Personalização
Diana Fonseca
A marca Diana Fonseca possui uma coleção base que serve de inspiração para as nossas clientes, com a possibilidade de adquirirem peças idênticas, mas nunca iguais.
Dessa forma são sempre peças únicas e que podem ser personalizadas a pensar especialmente para si de acordo com as suas preferências.
Temos como missão chegar a todas as mulheres, apresentando peças únicas e exclusivas, pensadas e desenhadas ao mais pequeno detalhe e produzidas com muito amor. Cada folha, cada pétala, cada pormenor é moldado e esculpido, pintado e trabalhado à mão. Adaptada ao dia-a-dia ou aos momentos mais especiais da vida. A exclusividade e personalização das peças Diana Fonseca leva a que não existam duas iguais, tal como nós, mulheres, o que faz delas tão especiais e autênticas.
Mediante encomenda, também criamos peças para crianças.
O nosso website, tal como Instagram e Facebook, destinam-se a fazer uma pré-encomenda dos nossos artigos uma vez que todos eles são produzidos sob encomenda atendendo à nossa disponibilidade.
COMO FUNCIONA:
No caso de serem peças diferentes das catalogadas e serem personalizadas durante o processo de confecção, o cliente irá receber imagens da sua peça para que possa aprovar. Nesta fase fazemos as alterações necessárias para que fique satisfeita e feliz com a sua peça. Pedidos adicionais ao orçamentado serão contemplados posteriormente.
No caso de peças personalizadas fora da base do catálogo será pedido um sinal de 30% do valor orçamentado.
No caso de desistência, o sinal já pago para formalização de encomendas não será devolvido, sempre que existir desistência ou incumprimento por parte do cliente. O valor pago de sinalização não poderá ser objecto de outro uso que não a sinalização do pedido em concreto.
A nossa marca não faz cópias de nenhuma peça de forma a manter a nossa identidade e ética profissional. No entanto, conseguimos criar uma peça única e singular, tendo como base a ideia ou inspiração que a cliente mostrar.
O tempo de entrega varia consoante a altura do ano e o tipo de encomenda. Nos meses de Verão, derivado ao fluxo de trabalho, o tempo de entrega pode ser mais extenso. Por esse motivo, aconselhamos as nossas clientes a formalizarem o pedido o mais cedo possível, de preferência com 2/3 meses de antecedência no caso de peças personalizadas e no caso de peças de catálogo 1/2 semanas mediante disponibilidade, para que possamos assegurar a sua entrega na data prevista.
Caso seja uma peça personalizada com base em peças de catálogo ou uma peça totalmente diferente aconselhamos a fazer o pedido por e-mail, através do nosso Facebook e Instagram ou fazer a pré-encomenda no nosso website selecionando a peça base que gostaria de personalizar e colocar nas observações o que pretende alterar.
Não é necessário um contacto presencial, contudo, caso pretenda poderá agendar através de email ou no nosso website em Contactos - Solicitar Agendamento.
Pode ver algumas das nossas peças e conhecer-nos melhor, mediante marcação, no nosso atelier em Leiria.
Após o check-out da sua pré-encomenda no nosso website, irá receber um email da nossa parte com os métodos de pagamento, que poderá ser por transferência bancária, MBway, contra-reembolso ou no nosso atelier em dinheiro. Tal como a data prevista para entrega da mesma.
O envio é feito por CTT correio registado ou expresso mediante o que selecionou na altura da pré-encomenda, é entregue, por norma, 1/2 dias úteis após o envio.
Alguma questão entre em contacto para o e-mail info@dianafonseca.pt.
OBRIGADO POR ESTAR DESSE LADO!